Assista:
Transmissão AO VIVO
do Ponto de Encontro
Sexta-Feira 19:30





Busca:
Joelhos
Sexta-feira, 04/05/2012 às 09:00h

“para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,” (Filipenses 2:10)

Eu tenho mente fértil e sou muito visual, até meio cinematográfico, para ser sincero. Eu visualizo e contemplo imagens como esta mentalmente com grande facilidade. Tem uma cena de um filme (prefiro não mencionar qual) em que todo mundo se ajoelha diante de um rei e associo muito com este versículo.

Mas o que quero compartilhar nesta breve meditação é que eu e os que andam comigo não vão esperar pelo dia em que todo joelho se dobrará. Nós escolhemos dobrar já os nossos joelhos. Quero deixar isso bem claro e explicar muito bem do que estou falando.

Temos procurado orar de joelhos mais do que algum dirigente de culto nos oriente. No momento solitário, na intimidade, no culto, na intercessão – temos nos dobrado e declarado que é diante do Nome que é sobre todo nome.

Temos pago o preço da obediência, nos curvando à vontade Dele sempre que um impasse surge ou a carne clama por espaço. Em todas  as decisões decidi perguntar o que Jesus quer que eu faça e obedecer. Temos declarado publicamente a todos que não forem surdos (por enquanto, pois estamos vendo como resolver isso) que Jesus é nosso dono e Senhor. E com isso dizemos abertamente que a Ele servimos e diante Dele nos curvamos, a mais ninguém.

Temos humilhado e resumido tudo que de própria vontade poderia ser evocado como direito, para que a Palavra de Deus seja estabelecida e prevaleça.

Finalmente, mas não menos importante, temos ensinado a todos que quiserem aprender, que ter Jesus como Senhor não são palavras mas atitudes. Inclusive, compartilhar e ensinar.

Te convido a curvar também teu joelho enquanto não chega o dia em que não haverá opção, e todos se dobrarão.

“Pai, obrigado pelo Senhorio de Jesus de Nazaré sobre minha vida, pelo qual eu dobro meus joelhos.”

Mário Fernandez,
do site: http://www.ichtus.com.br/.


Enquete
Você tem anunciado o evangelho?

Sim, sempre que posso
Não
O que é o evangelho?
Mais ou menos

Resultado

MULTIMÍDIA

BC NEWS
2014 www.belemcrentes.com.br - Todos os direitos reservados.