Assista:
Transmissão AO VIVO
do Ponto de Encontro
Sexta-Feira 19:30





Busca:
Correndo atrás do vento.
Quarta-feira, 11/08/2010 às 11:02h

"E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol". Eclesiastes 2.11

Você, em algum momento da vida, deve ter escutado algo sobre o rei Salomão. O cara tinha muitas riquezas, era super sábio, tinha um mega reino, enfim um homem que poderia dizer que foi completo. Mas, mesmo tendo tudo isso ele diz que “tudo era vaidade e correr atrás do vento”. Se você ler todo o livro de Eclesiastes, verá o quanto ele estava sem boas perspectivas na vida.

Desesperado, o rei de Israel buscou várias metas sem importância e uma vã tentativa de satisfazer-se a si mesmo. Quando escreveu este texto, Salomão já havia atingindo um alto nível de sucesso, mas ainda se sentia vazio.

Bem, Muitas vezes nós podemos passar por isso que Salomão passou, talvez você pense que ter muito dinheiro pode acabar com todos os problemas... Nem sempre é verdade. A gente pode viver ganhando e gastando, ganhando e gastando e ainda assim um certo vazio tende a sempre nos incomodar. Uma vez li Jonh Maxwell dizer que  “todos têm dois grandes vazios: um vazio do tamanho de Deus no interior do seu coração; somente Jesus pode preenchê-lo. E o vazio do tamanho da vida no interior do seu coração; somente sua missão de vida pode preenchê-lo”.

Isso coloca a nossa vida em cheque: quais as perspectivas que tenho sobre a minha vida? São passageiras, vaidades e correr atrás do vento? Ou são eternas, com um propósito divino, que preenche, verdadeiramente, aquele vazio? Pense nisso: a sua vida não foi feita pra não ter sentido algum, aliás, um dia, foi pago um preço muito caro por você.

Deus te abençoe.

Paz de Cristo.

(Equipe Bc)


Enquete
Qual a maior dificuldade que o Jovem encontra para servir a Deus?

Falta de apoio da família
Falta de apoio dos membros da igreja
Abandono do pecado
Influência dos amigos não cristãos
Outros

Resultado

MULTIMÍDIA

BC NEWS
2014 www.belemcrentes.com.br - Todos os direitos reservados.